segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Paraiso Maldito Dublada DVD















Paraíso Maldito (Return to Éden)

Inesquecivel mini série australiana exibida na TV sobre a história da milionária Stephanie Harper (Rebecca Gilling), apaixonada pelo inescrupuloso jogador de tênis Greg Marsden (James Reyne) que depois do casamento é atirada num rio onde habita um gigantesco e assassino crocodilo.
Um pescador a salva da morte,  cuidando de seus ferimentos e lhe dando dinheiro para fazer uma cirurgia plástica, o que a permite voltar como a magnífica Tara Welles, uma nova mulher, para vingar-se do impiedoso marido que tentou matá-la para enriquecer. Inesquecivel cena em que Tara Welles visita a estilista e diz: "Quero ser capa da Vogue em 6 meses".
Dvd disponivel com 150 minutos dublado.
contato; filmesdabiblioteca@gmail.com

5 comentários:

  1. Mal posso esperar para assistir...adorei esse seriado!
    Tive com ele nas mãos mas em Video laser, sem tradução nem legendas, assim não comprei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho a versao dublada 150 minutos
      filmesdabiblioteca@gmail.com

      Excluir
  2. como faço para comprar? qual o valor?

    ResponderExcluir
  3. Tenho interesse em comprar este filme. Como adquiri-lo

    ResponderExcluir
  4. PRECISO COMPRAR UMA COPIA DESTE FILME. FAVOR ENTRAR EM CONTATO COMIGO PELO.
    meu email : wilsonagro2009hotmail.com

    ResponderExcluir